2016/01/31

Sampulator transforma o teu browser num sequenciador musical


Já desejaram criar uma sequência musical, mas não têm nenhum programa apropriado para o efeito nem sabem por onde começar? O Sampulator é a resposta e está à distância de um clique no browser do vosso computador.

O Sampulator é um site que transforma o teclado do computador num verdadeiro teclado musical, com inúmeros samples que podemos ir "tocando" e registando em loops musicais, que - eventualmente - se transformarão no próximo mega sucesso viral a destronar o recorde de Gangnam Style.

A sua utilização será de aprendizagem imediata tanto para aqueles que já se aventuram por percursos musicais digitais, como para aqueles que (ainda) não o fizeram. Na prática... basta irem carregando nas diversas teclas, onde cada tecla corresponde a um som. A tecla de espaço permite tocar/parar a reprodução, a tecla de shift permite iniciar/parar a gravação.

Depois é só irem adicionando mais e mais pistas, até criarem coisas como esta. Se fizerem login com a vossa conta do Twitter poderão gravar as vossas criações online, para a posteridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)