2016/01/18

Withlocals traz o turismo personalizado até Portugal


A Withlocals tem feito sucesso ao promover um turismo mais "local" em diversos países do mundo, e a partir de amanhã estará disponível também em Portugal.

Quem já tiver feito turismo de Hotel em diversos países depressa começará a aperceber-se que a sua experiência turística acaba por ser praticamente a mesma em todos eles, com a Withlocals, a estadia continua a estar a vosso cargo, mas as experiências tornam-se mais memoráveis ao serem realizadas com anfitriões dos próprios locais que visitam.

Se já estão fartos das visitas turísticas em volume e preferem ter um contacto mais directo com quem mora nos respectivos países, a Withlocals permite fazer essa ligação, para actividades como almoços e jantares (na casa dos próprios anfitriões), visitadas guiadas, ou diferentes tipos de actividades. As experiências ficam dependentes dos anfitriões de cada país, sendo que qualquer pessoa se pode candidatar a ser um hóspede e dizer o que tem a oferecer e pode disponibilizar aos eventuais turistas que nos quiserem visitar.

Obviamente que isto não é feito apenas por simpatia, e os anfitriões receberão por estar a prestar este serviço. E... se forem o tipo de pessoa que até tem gosto em lidar com gente de outros países e culturas, acaba por ser juntar o útil ao agradável. :)

1 comentário:

  1. right! check our dinner https://www.withlocals.com/experience/amazing-portuguese-meal-with-an-asian-twist-bdfec031/

    ResponderEliminar