2016/02/25

Browsing mais rápido no Google+ para Android


Numa medida algo inesperada, eis que os utilizadores do Google+ em Android recebem uma actualização que irá acelerar a apresentação de páginas web quando estão a usar uma rede WiFi.

Com o afastamento que a Google tem tido relativamente ao Google+, não deixa de ser um pouco surpreendente ver que há quem continue a investir na app e a torná-la cada vez melhor. Esta nova versão vem com vários melhoramentos, como a filtragem das notificações não lidas, possibilidade de apagar múltiplos elementos de uma só vez, e mais fácil moderação de comentários potencialmente indesejados (para quem for moderador de páginas). Mas a melhor será o novo sistema de pré-rendering de páginas.

Quando se estiver com uma rede WiFi com acesso ilimitado (o sistema tem em conta se estiverem a usar uma rede WiFi com tráfego limitado, como o de um hotspot mobile), a app pode agora fazer o pre-rendering das páginas para as apresentar bastante mais rápido.

Também foi corrigido o bug que impedia a utilização do auto-complete no search quando se tinha o smartphone em Airplane mode. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)