2016/02/04

Magik Play com versão especial para a Web Summit


Lembram-se dos blocos mágicos Magik Play para iPad? A startup nacional não perdeu a oportunidade e aproveitou a visita de Paddy Cosgrave à Startup Braga para lançar uma versão especial dedicada à Web Summit que se irá realizar em Lisboa.

O Magik Play é um conjunto de jogos educativos para iPad, que combinam os jogos digitais no ecrã do tablet com os tradicionais blocos de madeira, trazendo todo um nível de interacção física que será do agrado das crianças e contribuirá para o seu desenvolvimento motor e cognitivo.

Para mostrar o potencial do projecto a Magikbee desenvolveu uma versão especial dedicada à Web Summit, que foi apresentada a a Paddy Cosgrave na sua recente visita à Startup Braga, e parece que o resultado foi bem acolhido. Nesta versão o objectivo é ajudar a levar o Paddy até Lisboa, para que chegue a tempo de participar na Web Summit - e também como forma de mostrar como este evento poderá ser proveitoso para as startups nacionais se fazerem notar a nível internacional.

A Web Summit é uma das mais importante conferências sobre tecnologias web a nível mundial, e este ano irá realizar-se em Lisboa de 7 a 10 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)