2016/02/09

Mealheiro panda guarda as moedas em segurança


Por estarmos em época de Carnaval e por isso ser adequado pregar algumas partidas, trago-vos hoje uma sugestão "engraçada". Um pequeno mealheiro que conta com um pequeno panda para recolher as moedas.

Este mealheiro panda poderá muito bem ser o melhor investimento de 10 euros que já fizeram - especialmente se o utilizarem para poupar 10 euros ou mais, por forma a recuperar o investimento. O sistema é bem simples, tratando-se de uma caixa onde bastará pousar uma moeda sobre o botão de actuação, para fazer com que o panda levante a tampa e puxe a moeda para dentro com a sua pata.

Na verdade não é propriamente original, pois lembro-me de, em criança ter um vizinho que tinha um mealheiro animado deste tipo, se bem que muito mais macabro, pois era um esqueleto que abria um caixão para puxar a moeda lá para dentro (e por isso pouco recomendado para oferecer a crianças, ao contrário deste.)

Existem outras versões deste mealheiro, que trocam o panda por gatos e outros animais; e no caso de não terem nenhuma criança (ou adulto) a quem oferecerem uma prenda destas, parece que o mesmo também faz grande sucesso entre os animais de estimação. :)

1 comentário:

  1. Parece engraçado para oferecer a uma criança mas o raio do mealheiro faz MUITO baralho!

    ResponderEliminar