2016/02/24

O Like do Facebook multiplica-se em múltiplas reacções


O tradicional botão de Like do Facebook chega ao fim de uma era, e passa agora a ser substituído por uma gama bastante mais vasta de reacções.

Este novo sistema de reacções já estava a ser testado nalguns países há vários meses, mas agora passa a estar oficialmente disponível para todos os utilizadores do Facebook a nível global. Uma expansão que parece comprovar que a maioria dos utilizadores foi receptiva a esta alteração.

Em vez de se estar limitado a fazer um "like", este sistema permite que cada possa optar por um coração, um smiley sorridente, um smiley surpreendido, um smiley triste, ou ainda um smiley zangado. Opções que evitam aquela situação constrangedora de se fazer um "like" em coisas como a notícia de uma morte, ou uma qualquer tragédia.

Estas reacções adicionais surgem quando se passa o rato sobre o botão de like, ou quando se pressiona durante algum tempo o like (no caso da app do Facebook), e caso ainda não o tenham feito... nada como irem experimentar estes novos "bonecos" na nossa página do Facebook. :)


1 comentário:

  1. Há mais de um mês que tenho isso, e as pessoas no meu "círculo" de amigos também.

    ResponderEliminar