2016/02/22

SET - Semana Empresarial e Tecnológica no IST


Vai realizar-se já no final deste mês mais uma edição do SET - Semana Empresarial e Tecnológica no IST. Um evento sem fins lucrativos que visa facilitar o contacto directo dos alunos com o mundo empresarial, através de apresentações, palestras e workshops com vários oradores.

A 13a Edição da SET - Semana Empresarial e Tecnológica irá decorrer uma vez mais no Instituto Superior Técnico - Taguspark, nos próximos dias de 29 de Fevereiro a 3 de Março, tendo por objectivo a aproximação dos alunos do campus às mais recentes inovações tecnológicas e ao mercado de trabalho.

Este evento irá contar uma vez mais com algumas das maiores empresas que operam em Portugal, tais como a Microsoft, a Bosch, a Philips, a Tekever e a BMW em parceria com a Samsung, sendo de destacar alguns oradores de relevo, como por exemplo o Engenheiro António Murta e o Engenheiro Rui Teixeira da EDP Renováveis.

No decorrer do evento serão realizadas diversas palestras com os oradores acima referidos e workshops para dinamizar o evento, sendo que poderemos também encontrar no espaço do mesmo os stands de empresas que se encontram a participar no evento.

O principal objetivo é estimular e motivar os alunos para o empreendedorismo, estando o primeiro dia do evento dedicado inteiramente à presença de Startup’s no evento da parte da tarde, sendo o orador convidado para este dia o empresário de renome Tim Vieira.

Podes ficar a par destes e de outros eventos tecnológicos em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech PT.

1 comentário: