2016/02/09

Tittle é um cubo de LEDs para visualizações


Os cubos de LED têm um fascínio especial pelos fãs das "luzinhas" e agora temos um projecto de crowdfunding que aposta nisso para ser bem sucedido: o Tittle Light.

Este Tittle Light é um projecto que nos oferece um cubo com 512 LEDs RGB (8x8x8) que poderá ser usado tanto para criar efeitos pré-programados, como para servir como visualizador musical, como até deixar que criemos animações personalizadas escolhendo a cor de cada pixel, frame por frame (dá trabalho... mas assim não se podem queixar de não poderem fazer o que bem entenderem).

Para além deste aspecto luminoso "local", a ideia por trás do projecto é a de que se poderão enviar estas animações 3D luminosas para outros utilizadores, o que faz com que o Tittle seja um verdadeiro display de mensagens 3D a que ninguém ficará indiferente.

O maior problema é que este projecto implica um investimento de pelo menos 199 dólares (e isto para o caso de ainda irem a tempo de apanhar o pack inicial a custo reduzido) com a entrega prometida para Setembro deste ano. Se calhar não será má ideia aproveitarem esse dinheiro para criarem o vosso próprio cubo LED RGB 8x8x8.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)