2016/03/21

European Maker Week de 30 de Maio a 5 de Junho


O espírito maker vai ter direito a ainda maior destaque durante a European Maker Week, que irá promover actividades por toda a Europa de 30 de Maio a 5 de Junho, e onde Portugal irá certamente estar bem representado.

A European Maker Week é uma iniciativa promovida pela Comissão Europeia e que, em parceria com a Maker Faire Rome e a Startup Europe, quer dar ainda maior visibilidade ao movimento maker e inspirar o maior número possível de pessoas a deixarem-se pela sua curiosidade e desejo de criar.

Por isso mesmo, levando o conceito à letra, caberá a toda e qualquer pessoa interessada organizar eventos nesta semana, onde os participantes possam partilhar conhecimento e ficar a conhecer o que é possível tornar realidade quando se dedicam a um qualquer objectivo. Escolas, hackerspaces, todo o tipo associações, todos têm uma oportunidade de luxo para se juntarem a esta semana europeia e fazerem os possíveis por contagiarem o maior número de pessoas com o espírito maker. Vão ver que não custa nada. :)

Quem estiver interessado em organizar um evento poderá encontrar informação adicional no site da European Maker Week.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)