2016/03/21

Gearbest celebra 2º aniversário com promoções especiais


Já referimos frequentemente promoções atractivas da GearBest, mas os próximos dias prometem ter dose acrescida de produtos a preços especiais graças à celebração do seu segundo aniverário, que está recheado de grandes promoções.

A promoção dos 2 anos de GearBest vai ter inúmeras flash sales com preços irresistíveis, e teremos produtos de todos os tipos e categorias, e para todos os preços. Na primeira ronda já se pode comprar coisas como lâmpadas RGB bluetooth por 4 euros; quadcopters; tablets Windows 10 + Android; e claro, uma vasta selecção de smartphones para todos os preços. Por exemplo, o Doogee X5 Pro 4G que normalmente custa 72 euros vai estar disponível por apenas 36 euros.

As promoções são muitas e não se ficam por aqui, e estão prometidas muitas mais promoções com o início oficial desta mega-campanha de aniversário, que acontecerá a partir das 16h do dia de hoje.

Esta campanha de promoções conta com parcerias com a Intel e Paypal, e que tornarão alguns dos descontos ainda mais atractivos, aplicando-se a todos os produtos equipados com chips Intel, e a possibilidade de ter até 5% de desconto adicional para quem fizer pagamentos com o PayPal. Os clientes terão ainda a possibilidade de ganhar até $400 em dinheiro; smartphones Xiaomi; e ainda um sorteio de um Ulefone Power grátis sem que seja sequer necessário comprar seja o que for.


Não deixem também de dar uso ao cupão "GB2ND", que poderá dar 8% de desconto adicional e envio gratuito em produtos que fossem com portes pagos..

Enfim... não serão fácil apanhar os maiores/melhores descontos, considerando a quantidade de pessoas que estará ansiosamente a fazer refresh nos seus browsers para tentar ser o primeiro a apanhá-las, mas vale a pena ir espreitando o que por lá aparece pois, quando menos se espera poderá surgir um daqueles negócios irresistíveis a apenas um clique de distância. :)

13 comentários:

  1. Estive a ver a FIREFLY action camera, mas por outro lado existe a Yi camera..

    ResponderEliminar
  2. Esses gajos enganam um pouco.
    Têm um anúncio de uma lãmpada por 4.99$, quando se entra no producto aparece a 9,99$. O Quad-Copter está a 26.46$, mas dentro do anúncio está a 47,87...não entendo o porquê destas discrepâncias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "início oficial desta mega-campanha de aniversário, que acontecerá a partir das 16h do dia de hoje."
      :)

      Eliminar
  3. Aberto até "Gearbest" de Madrugada,
    ou então Aberto até "Loja dos Chineses" de Madrugada,
    ou ainda Aberto até "Clica aqui no meu Link de Afiliado" de Madrugada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos mais links de afiliados para clicares, na secção lateral, incluindo a Amazon. Não precisas de te restringir à GearBest. :P
      Obrigado.

      Eliminar
  4. O meu comentário foi apagado? Isso não impede do Gearbest fazer scam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi apagado pelos termos insultuosos e racistas. Como já referi, a paciência é zero para essas coisas.

      Quanto a ser "scam", se calhar são acusações que mereceriam identificação de quem as faz... pois caso contrário, acabam por ter a mesma validade que "spam".

      Eliminar
  5. Muito bem dito...quanto a mim, tenho comprado nesta loja e até agora não falharam uma única vez...
    Nesta promoção não consegui apanhar o Bluboo, mas um HOMTOM HT7 por 29,99€, mas sem possibilidade de escolha do novo método de envio :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por esse preço nem há muito que pensar... mesmo que vá à alfandega tens a documentacao toda, (mesmo que cobrassem IVA, continuaria a compensar.)

      Eliminar
    2. Olá Jorge, reparamos que ontem tinha sido desativado para as flash sales, mas o "Priority Direct Mail" está ativado de novo, obrigado

      Eliminar
  6. Só acho de mau tom inflacionarem os preços iniciais de muitos telemóveis só para dar a ideia de efeito-oportunidade. (e sim, sei que muitos fazem isso)

    ResponderEliminar
  7. Onde anda o x5 pro em promoção, não encontro.
    Do que vejo as vendas as 17h são sempre as mesmas mas limitadas em número.

    ResponderEliminar