2016/03/31

Ganha uma coluna HP Roar Travel [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e este mês o gadget que temos para oferecer é uma coluna bluetooth HP Roar Travel.

As gerações dos smartphones têm ficado mal habituadas ao som de qualidade duvidosa que as colunas destes dispositivos produzem, e não é preciso muito para mostrar o que se está a perder. Uma coluna bluetooth como esta HP Roar Travel continua a poder ser transportada para qualquer lado, mas garantirá que se ouve as músicas com uma qualidade minimamente aceitável, tanto a só como em grupo.

A Roar Travel anuncia uma autonomia para 20h de música em streaming via bluetooth (também se pode ligar um cabo com ficha de 3.5mm convencional) e, para além disso, pode servir também como power bank para manter carregados outros dispositivos mobile.


Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: a coluna HP Roar Travel foi para o Luis Vitela.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)