2016/03/08

MSQRD chega ao Android


De vez em quando há apps que se tornam um sucesso apenas por serem engraçadas (lembram-se do Talking Tom Cat?) e será esse o caso do MSQRD, que depois de fazer sucesso no iOS fica finalmente disponível também para Android.

O MSQRD é uma app que, como o nome poderá permitir antecipar, permite aplicar todo o tipo de máscaras ao rosto do utilizador. Máscaras essas que vão das "artísticas", às de animais, actores famosos, e também personagens de filmes.


A parte curiosa é que este efeito de máscara digital é aplicado em tempo real e acompanhando o movimento do rosto e expressões do utilizador; e algumas delas são animadas, permitindo uma maior interactividade quando, por exemplo, se faz uma cara de espanto e abrindo a boca. (Na versão para iOS a última funcionalidade é a de permitir trocar o rosto de duas pessoas - que certamente também será adicionada ao Android em breve.)

É definitivamente uma daquelas apps que vos vai fazer perder o controlo do smartphone por alguns minutos quando a mostrarem a um grupo de amigos; e que também se torna um sucesso entre as crianças... independentemente da sua idade. :)

A app é gratuita e está disponível para iOS e Android.

[MSQRD para iOS | MSQRD para Android]


2 comentários:

  1. Para Android ainda esta muito curta.. O snapchat para Android faz mais coisas... Sim da para passar uns minutos a rir...

    ResponderEliminar
  2. Para Android ainda esta muito curta.. O snapchat para Android faz mais coisas... Sim da para passar uns minutos a rir...

    ResponderEliminar