2016/03/04

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


ASUS ROG apresenta motherboard Maximus VIII Formula


A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta a Maximus VIII Formula, uma motherboard ATX para gaming baseada no chipset Z170, equipada com um socket LGA1151 e otimizada para garantir a performance máxima dos processadores de 6.ª geração Intel Core™ (‘Skylake’) e da memória DDR4. Foi concebida com tecnologia áudio SupremeFX 2015 para dar mais destaque até aos mais pequenos detalhes áudio dos jogos – fazendo com que as arenas de jogo sejam tão verdadeiras como na realidade.
  • Motherboard para gaming Z170, com a melhor solução de refrigeração líquida CrossChill EK, ROG Armor e iluminação Aura RGB LED
  • Refrigeração líder: refrigeração exclusiva híbrida CrossChill EK que garante refrigeração líquida e com ar para uma redução de temperatura até 23˚C.
  • Estética e robustez épicas: iluminação RGB com conector para fitas RGB de quatro pins e controlo de iluminação, além do reforço da estrutura, cortesia da ROG Armor.
  • Performance pensada para jogos: 5-Way Optimization com apenas um clique, áudio SupremeFX 2015, Intel Gigabit LAN e proteção LANGuard.
  • Conectividade de próxima geração: Transferências até 32Gbps com NVM Express U.2 e M.2, USB 3.1 Type-A e Type-C reversível, e Wi-Fi 2x2 802.11ac com MU-MIMO.
A ASUS ROG Maximus VIII Formula já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 394 euros.


TP-LINK apresenta extensor de rede RE355 AC1200


A TP-LINK apresentou recentemente o TP-LINK RE355, um extensor de rede concebido para garantir uma cobertura alargada do sinal WiFi em sua casa ou no escritório. Com um design compacto, oferece velocidades Wi-Fi de 300Mbps na banda de 2.4GHz e de 867Mbps na banda de 5GHz. Assim, este equipamento faculta uma velocidade teórica total de 1200Mbps para que não haja estrangulamento da rede quando estiver a jogar online, a partilhar ficheiros ou a fazer streaming do seu conteúdo multimédia preferido do disco NAS para a televisão da sua sala de estar.

Com três antenas ajustáveis, o RE355 oferece ainda uma porta Gigabit Ethernet para ligar um dispositivo com um cabo de rede e beneficiar assim de velocidades Gigabit. E para garantir que o equipamento fica instalado numa zona ótima, que assegura a melhor cobertura e o melhor desempenho, o RE355 disponibiliza um sistema de luzes que ajuda identificar o local ideal, nem muito perto nem muito afastado do router. Depois, basta estabelecer a ligação com a rede sem fios existente e o dispositivo trata das definições.

Extensor de rede RE355 da TP-LINK está disponível no mercado nacional por um preço de venda ao público recomendado de 84.90€.



Epson lança impressora ultra-rápida SureColor SC-P20000 de 64 polegadas


A Epson anunciou o lançamento do último modelo da série SureColor SC-P, a SC-P20000 de 64 polegadas de largura. A SC-P20000 combina a velocidade de impressão ultrarrápida com a qualidade de imagem superior já vista nos modelos atuais da série SC-P. Esta é a impressora ideal para espaços que produzam uma elevada quantidade de impressões e que não abdicam de qualidade pela poupança de tempo. Tal como um dispositivo de produção em série deve ser, para além de resistente, a SC-P20000 incorpora uma série de tecnologias inovadoras e características que a tornam muito fácil de utilizar.

A SC-P20000 pode criar billboards de interior e exterior, letreiros e placards de grande formato e alta qualidade, assim como cartazes promocionais e fotografias. A impressora tem uma cabeça de impressão permanente, a PrecisionCore MicroTFP que lhe permite produzir resultados surpreendentes de até 2400 x 1200 ppp, mesmo na opção de velocidade mais rápida. Em conjunto com a tecnologia de fornecimento de papel de alta precisão, que inclui um estabilizador do dispensador de papel e um sistema de roldanas indutoras, que asseguram um funcionamento perfeito, mesmo sem supervisão.
 
A SureColor SC-P20000 estará disponível em Portugal a partir de Março de 2016.


Garmin anuncia novo tactix Bravo: relógio GPS


A Garmin revelou o novo tactix Bravo, um relógio GPS desportivo que combina funcionalidades de treino tático com navegação exterior e ferramentas inteligentes. A lente do mostrador extremamente resistente em safira, não só garante uma leitura perfeita de todo o tipo de dados mesmo sob luz solar direta, como também disponibiliza um modo de visão noturna. Vem ainda equipado com software específico para missões aéreas e no terreno, com uma série de funcionalidades de treino e com notificações inteligentes. É compatível com Connect IQ e integra-se totalmente nos diferentes ambientes do dia-a-dia.

Equipado com uma antena EXO™ e GPS de alta sensibilidade com suporte GLONASS, o tactix Bravo traz consigo um completo conjunto de ferramentas para treino tático, exploração, missões, entre outras atividades. Os utilizadores que se encontram em terra podem marcar e armazenar até 1.000 pontos de passagem e navegar facilmente até ao ponto de partida através da funcionalidade TracBack®. Os utilizadores que estão no ar podem utilizar o software Jumpmaster para três tipos de salto: HAHO, HALO e Static. Possui ainda um perfil dedicado para treino tático com um modo de duplo posicionamento que pode simultaneamente exibir dois conjuntos de sistemas de coordenadas num único ecrã. Com capacidade de suportar longas missões ou sessões de treino, o tactix Bravo possui uma autonomia de até 50 horas no modo UltraTrac™, de até 20 horas no modo de treino GPS e de até três semanas no modo relógio.

O tactix Bravo vai estar disponível no primeiro trimestre de 2016 com um PRVP de €699.99. 



Novo teclado para Surface com leitor de impressão digital



A Microsoft anunciou que a capa teclado para Surface Pro 4 (e 3) com leitor de impressões digitais já está disponível para pré-encomenda na sua loja online.

Esta Capa Teclado para Surface Pro 4 com Leitor de Impressão Digital permite beneficiar da funcionalidade Windows Hello, uma das novidades introduzidas pelo Windows 10, e desbloquear o dispositivo com um simples toque. E para isto basta juntar este acessório ao seu dispositivo para transformar o Surface Pro 3 ou o Surface Pro 4 num laptop altamente versátil. Com um teclado redesenhado e um trackpad maior, a nova capa teclado garante a experiência de escrita mais avançada de sempre.

A Capa Teclado para Surface Pro 4 com Leitor de Impressão Digital tem um preço recomendado de venda ao público de 184,95 euros, e estará disponível no mercado a partir do próximo dia 15 de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)