2016/04/05

As alucinantes acrobacias com os drones de corrida

Quem pensar que os voos com drones (quadcopters) é uma coisa relaxante e pacífica não deverá ver o vídeo que se segue, onde um qualquer deslize poderia representar uma despesa de muitas centenas (ou milhares) de euros.

Quem já teve a oportunidade de tentar controlar um drone voador sem a assistência da estabilização digital sabe que a coisa não é tão fácil como parece. Mas não é preciso tê-lo feito para ficar de queixo caído com o controlo quase sobrenatural que algumas pessoas conseguem ter sobre estes aparelhos.

É o caso deste Mr. Steele, que nos mostra um alucinante voo pelo meio de um edifício... e onde, pelo meio das muitas acrobacias, até tem tempo para dar um toque (propositado) no tecto.

Definitivamente o tipo de coisa que terá que ser acompanhado pelo habitual: não tentem fazer isto em casa, ou fora de casa, ou onde quer que seja (a não ser que sejam realmente uns ases do controlo destas máquinas voadoras).

3 comentários:

  1. Não li o texto antes de ver o vídeo...e aquele toque no tecto chamou-me logo a atenção! top!

    ResponderEliminar
  2. Mr Steel "só é" um dos meus pilotos preferidos

    Boa escolha ;)

    ResponderEliminar
  3. Buen dia me interesa mucho adquirir un dron de este tipo pero soy de mexico y se me dificulta mucho si puedes ayudarme en adquirir una le agradeceria mucho gracias

    ResponderEliminar