2016/04/23

Grupo de Fados do ISEP toca Game of Thrones em guitarra portuguesa


Para promover a Grande Noite do Fado Académico do ISEP (que se realiza já hoje) o grupo de fados teve a excelente ideia de recorrer a uma das melodias mais populares da TV: o tema musical do Game of Thrones.

Independentemente desta ser uma música que praticamente fica bem "como quer que seja", o resultado foi um videoclip muito bem conseguido e com alguma coreografia artística à mistura. O vídeo até ganhou projecção internacional, com alguns sites a pensarem que os músicos estavam a prestar homenagem à série por estarem vestidos com as capas... até alguém lhes ter dito que, na verdade, os nossos estudantes universitários já usavam capas antes (e que até inspiraram J.K.Rowling para as usar nos alunos em Hogwarts, em Harry Potter.) :)

Fiquem então com o tema de Game of Thrones em guitarra portuguesa e, caso apreciem um pouco mais de modernidade, temos também uma versão que mostra as capacidades do ACPAD - o controlador MIDI wireless para guitarras acústicas - precisamente neste mesmo tema.





Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)