2016/04/03

Trailer do novo Top Gear mostra que a fórmula será a mesma de sempre


A BBC já revelou o primeiro trailer da era pós-Clarkson, e basta um minuto para se descobrir que a fórmula do programa irá manter-se praticamente inalterada.

É inegável que a imagem do Top Gear estava intimamente ligada ao seu trio de apresentadores (Jeremy Clarkson, Richard Hammond, e James May - que se mudaram em bloco para um projecto mistério na Amazon) mas a BBC aposta em que os fãs do programa se mantenham fiéis ao programa e não aos seus (antigos) apresentadores.

Para isso a BBC apostou num grupo mais alargado de 7 apresentadores e, claro, muitos e muitos carros que, por si só, irão contribuir bastante para que os fãs das máquinas continuem colados ao ecrã. E não vão faltar também as habituais palhaçadas que já eram tradição no Top Gear.

O novo Top Gear estreia no Reino Unido a 8 de Maio - mas algo que me diz que, se o Clarkson quiser manter a sua "postura", iremos também ter novidades nessa altura sobre o seu novo programa na Amazon (a não ser que agora tenha começado a ser "politicamente correcto"... o que acham?)

1 comentário:

  1. Não é certamente o mesmo top gear, mas como os outros 3 foram fazer um 'top gear' para os states, vamos agora ter 2 top gears. Parece-me bem.

    ResponderEliminar