2016/04/08

Xiaomi em promoção na Gearbest


A Xiaomi é uma marca que tem cativado grande parte dos nossos leitores - incluindo alguns que já são fãs indisputados desta marca - e, nem de propósito, temos uma mega promoção a decorrer que nos coloca muitos dos seus produtos a um preço irresistível

Smartphones como o Xiaomi Mi5 e Mi4, o sempre atractivo Mi Pad 2, a incontornável Mi Band, as action cams Xiaomi Yi, earphones, luzes programáveis, colunas bluetooth, power banks, carregadores multi-USB, tomadas inteligentes... o difícil é encontrar algo que não seja de interesse no catálogo da Xiaomi em promoção.



Embora sejam muitas as coisas apetecíveis que por lá se podem encontrar, não consegui resistir à coluna bluetooth da Xiaomi, que neste momento está disponível por apenas 20€, e que pode servir de media player, lendo directamente as músicas de uma pen ou disco USB. (Todas as desculpas são boas para não se ouvir música tocada pelas reduzidas colunas dos smartphones.)


E... para que o destaque não fique completamente a cargo da Xiaomi... eis uma promoção adicional que não posso deixar de referir: um cartão microSD de 128GB, por 29 euros.


Como sempre, o mais difícil é colocar um ponto final nas compras, pois vão sempre surgindo coisas que queremos ir adicionando ao carrinho de compras. E o mais engraçado é que, assim que finalizamos uma encomenda, encontramos qualquer outra coisa que nos lembramos que queríamos comprar... pelo menos, é o que me acontece sempre, sem excepção.

22 comentários:

  1. Preciso de ajuda: as encomendas são entregues por que distribuidor? (Ctt, tnt, ect). E caso não estejamos em casa, o que acontece à encomenda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No novo sistema de entregas "direct" vem via "Envialia" - recebes SMS a dizer quando será entregue (com uma antecedência de 2 ou 3 dias). Será sempre conveniente ser em morada em que esteja alguém para receber.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei a coluna da xiaomi à uns 2 meses e posso garantir que tem um som brutal, ao nível das JBL.
    Abraço,
    João Paulo

    ResponderEliminar
  4. Vem pela Envialia. A sms diz 72h mas recebi logo no dia da sms! No meu caso foi a empresa Tartaruga Veloz que fez a entrega!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este novo método é para os envios vindos da China.

      Eliminar
    2. Ok. Não conhecia. Já recebi vários produtos da China e, de vários sites, mas nunca tinha recebido através da envialia.
      Através desta opção, poderá parar na alfândega?

      Eliminar
    3. Neste momento já recebi 3 encomendas por este método, e vieram todas directamente como tendo sido enviadas de Espanha.

      Não quer dizer que no futuro as coisas não mudem (como no processo que reencaminhava encomendas via Holanda) - mas até ao momento, parece ser um método perfeitamente legítimo, com essas questões a serem tratadas em Espanha, e depois sendo um envio já intra-comunitário e portanto sem alfandega.

      Eliminar
    4. Obrigado pelo esclarecimento.

      Eliminar
  6. Peço desculpa pela minha ignorância, mas quando dizem novo método de entregas direct (via envialia), é só quando o produto está num armazém europeu, e não na China?

    ResponderEliminar
  7. o novo método é só para produtos enviados da China.

    ResponderEliminar
  8. Estou confuso, na gearbest os envios da China por correio "normal" não passam na alfândega? Vão para a Holanda ou Bélgica e depois Portugal, e nesses países não há problemas para material vindo da China? Já encomendei algumas coisas, uma não chegou outras sim e encomendei outra a alguns dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou interessado numa sjcam mas devido ao valor preferia do armazém europeu só não tem é stock :(

      Eliminar
    2. Olá, poderia usar o novo método de transporte "Priority Direct Mail". O tempo médio de chegada é de 15 dias, sem alfândega.
      O método só está disponível para Produtos do Armazém da China.

      Abraços. :)

      Eliminar
  9. Gosto muito da Gear mas estas promos em que sobem o preço a tudo antes de fazer o desconto. Para quem não acompanhar regularmente são papados nisto.

    O aberto perdeu foi a oportunidade de avisar aqui há 1 semana ou duas as promoções brutais patrocinadas pela intel(segundo outros sites) em todos os tablets com os seu processadores. Ai é que muita coisa caiu alguns 40 /50 euros e nos mais caros ainda mais.
    Bem que me arrependo de não ter aproveitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas promoções patrocinadas pela Intel que referimos aqui? ;P

      Eliminar
    2. Peço desculpa. Falhei a noticia coisa estranha.
      Obrigado pelo reparo.
      Foram grandes promos na altura estava inclinado para o Teclast X98 Plus e não aproveitei o Cube iWork 10 a 140€ agora ando todos os dias a ver se ele baixa... :(

      Eliminar
  10. Boas.
    Tenho a coluna Xiaomi branca e posso confirmar que tem bom som. Alerto, no entanto, que ao contrário do referido no artigo, não tem leitor de cartões SD nem de pens para ficheiros mp3. Só funciona ligada por bluetooth. E também não tem função de chamadas mãos livres (não tem microfone).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço referência a cartões de memória, só pens e discos USB. Lá nas descrições é que dizem que pode tocar MP3 directo daí.

      Eliminar
  11. Recebi na terça-feira o meu zenfone max entregue pela envialia e tudo excelente tanto da gearbest com da empresa de entregas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco, agradecemos o seu feedback!
      Abraços. :)

      Eliminar