2016/05/04

BEEVERYCREATIVE vai oferecer impressoras 3D na Maker Faire Lisbon


A BEEVERYCREATIVE é uma empresa nacional que se tem destacado (por cá e no estrangeiro) com a sua impressora 3D BEETHEFIRST com design minimalista e que coloca a impressão 3D ao alcance de qualquer pessoa; e que este ano regressará à Maker Faire Lisbon - tendo até duas impressoras 3D para oferecer.

Depois de uma presença memorável no ano passado, temos todo o orgulho em anunciar que a BEEVERYCREATIVE será também este ano um dos patrocinadores da Maker Faire Lisbon.

A BEEVERYCREATIVE é uma empresa 100% Portuguesa que em 2013 lançou no mercado mundial a primeira impressora 3D desktop totalmente concebida e fabricada em Portugal: a impressora 3D BEETHEFIRST, que conseguiu unir a simplicidade, o design minimalista, a portabilidade e usabilidade num só produto. Conta actualmente com uma equipa de cerca de 30 colaboradores, maioritariamente afectos à inovação, pesquisa e desenvolvimento da tecnologia de impressão 3D desktop.


A impressora 3D BEETHEFIRST é fácil de utilizar, fácil de transportar e está pronta a imprimir assim que é retirada da caixa. Foi lançada no mercado nacional em Outubro de 2013, sendo premiada no final desse ano como Produto Tecnológico do Ano pela Exame Informática. Em 2014 ganhou 4 importantes prémios internacionais, no 3D Printshow Londres, os prémios de “Melhor Impressora para Consumidor Final” e o de “Melhor Impressora para Consumidor Profissional”, votados pela comunidade. De seguida os prémios “Rookie of the Year”, atribuído pela Make Magazine e o BEST PLUG’N’PLAY 2015, pela maior comunidade online serviços de impressão 3D, o 3D Hubs. Em 2015 ganha novamente o prémio da 3D Hubs, o “BEST PLUG’N’PLAY 2016”.


helloBEEprusa


Actualmente a empresa comercializa outras 3 impressoras: a BEEINSCHOOL, para o mercado da educação, a BEETHEFIRST+, que adiciona novas funcionalidades à premiada BEETHEFIRST e a helloBEEprusa, para o segmento Maker DIY/”faça você mesmo”.

A BEEVERYCREATIVE, em conjunto com a organização da Maker Faire Lisbon, irá oferecer 2 impressoras helloBEEprusa durante o evento.


A Maker Faire Lisbon decorre de 25 a 26 de Junho no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)