2016/05/19

Google procura sugestões para o nome do Android N


A Google parece não saber ainda qual o nome completo mais apropriado para o próximo Android, e por isso pede a ajuda a todos.

Toda e qualquer pessoa poderá dar um salto ao site que a Google criou e enviar a sua sugestão para o nome do Android N, com a única condicionante a ser que o nome tem obrigatoriamente que começar por N (como seria de esperar, logicamente).

Na imagem de fundo do próprio site vemos algumas sugestões divertidas, como Noodles, Nachos, Necatarinas e até um "Narshmallow", mas não me parece que seja difícil lembrarem-se de algo bem mais apetitoso e adequado para o Android N - por mim nem seria preciso pensar muito, era Android Nutella e ficava já o assunto arrumado.

Claro que, sendo algo na internet, este processo de sugestões também já está a ser criticado, por responder sempre de forma divertida a todas as sugestões, mesmo quando são de palavras racistas ou coisas como Nazi. Quanto a mim há pessoas que têm tempo livre a mais nas suas mãos... ou será que querem chegar aos extremos ridículos, como a censura que é aplicada em jogos como o Clash Royale, onde nem sequer se pode escrever "madrugada" porque é automaticamente convertida para "ma****ada"?

Enfim... façam é uma sugestão decente para o nome do Android N... mas depois caberá ao Google ter a última palavra na decisão.

4 comentários: