2016/05/26

Magic Leap vai ceder kits a developers do Twilio


Parece não haver quem consiga resistir à magia do Magic Leap, e embora muito permaneça em segredo e envolvido em mistério, lá vão chegando alguns pequenos indícios de que esta tecnologia se vai aproximando do mercado.

Na conferência de developers da Twilio, a Magic Leap voltou a surgir e a mostrar as maravilhas que os seu produto irá proporcionar, criando cenários de realidade aumentada onde os mundos virtuais e reais se misturarão de forma quase indistinguível.



Há que relembrar que, por muito boa que seja a tecnologia, o factor crítico será ter todo um ecossistema de software que dela permita tirar o máximo partido; e que, considerando as elevadas expectativas que se têm gerado em torno deste produto, não se podem arriscar a falhar. Talvez por isso mesmo a Magic Leap vá disponibilizar acesso ao seu SDK a 10 developers do Twilio, incluindo aquele que ganhar a competição $BASH.

... É tecnologia com potencial para revolucionar a forma como lidamos com a tecnologia - bastando imaginar que, de um momento para o outro, deixaríamos de precisar de ecrãs como os conhecemos actualmente, pois as imagens poderiam surgir onde quer que se quisesse usando estes óculos, lentes, ou o que quer que seja que eles estejam a preparar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)