2016/05/12

MEO já tem box Ultra HD 4K


Os operadores nacionais estão a apostar em força no Europeu de Futebol para promover o Ultra HD 4K, e agora a MEO dá mais um passo nesse sentido com uma nova box DVR 4K.

Era/é um pouco ridículo os operadores promoverem canais 4K com pompa e circunstância, quando depois os mesmos têm que ser sintonizados directamente pela TV devido à box não suportar essa resolução, mas já se sabia que seria apenas uma questão de tempo até que chegassem novas boxes com capacidade para tal. É o que a MEO passa a ter, e até disponibilizando a opção de aquisição de um televisor 4K a preço interessante.

Quem quiser um televisor 4K para poder ver os jogos com o máximo detalhe, ou dar uso aos filmes e séries em resolução 4K no Netflix (a par de alguns poucos canais que na prática servem apenas para demonstração) poderá ficar com um Samsung 43KU6000 por mais 13,99 euros/mês, resultando num custo total de 681.52 euros, ligeiramente abaixo do preço de mercado (699 euros).

A oferta só peca por ser para um televisor de pequenas dimensões, já que para apreciar verdadeiramente a resolução 4K seria recomendável optar-se por um ecrã de 50" (ou mais. ;) Vamos lá ver quanto tempo é que os restantes operadores demoram para adicionar boxes 4K ao seu serviço, e como irão lidar com o processo de troca para os actuais clientes que quiserem tirar partido desta nova resolução.

8 comentários:

  1. Boa, já so lhe falta conteúdo!

    ResponderEliminar
  2. O preço de mercado não é 599€? Já estão a pecar aqui também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. viste este preço na loja online fnac mas este preço é da TV 40" e a do meo é 43"

      Eliminar
  3. Se a NOS ao menos tivesse BOX's em que o comando não interferisse com o comando da TV...
    Casos desses NUNCA são resolvidos por iniciativa da NOS, tendo perfeito conhecimento das situações.
    O que leva a ser um fornecedor a despedir logo que seja possível...

    ResponderEliminar
  4. Como são feitas as contas para dar esses 681.52 euros? Fazendo as contas a 24 meses de fidelização (24 x 13,99) dá 335,76 euros, ou isso é o valor total já com a mensalidade do próprio serviço? Tento encontrar mais informação sobre isso, mas a única forma de encontrar é pedindo para eles ligarem, o que não me agrada porque depois não param de chatear sempre a ligar todos os dias.

    ResponderEliminar
  5. Como são feitas as contas para dar esses 681.52 euros? Fazendo as contas a 24 meses de fidelização (24 x 13,99) dá 335,76 euros, ou isso é o valor total já com a mensalidade do próprio serviço? Tento encontrar mais informação sobre isso, mas a única forma de encontrar é pedindo para eles ligarem, o que não me agrada porque depois não param de chatear sempre a ligar todos os dias.

    ResponderEliminar
  6. ah..há só um pormenor....
    Não aplicável para quem trabalha na PT....(falo por experiência própria)

    É pena pois os próprios colaboradores podiam fazer propaganda.

    ResponderEliminar