2016/05/24

MHD [Parceiro Clube AadM+]


Continuamos a somar parceiros ao nosso Clube AadM+, que te dá acesso a passatempos exclusivos e outras vantagens para os membros, e agora é vez da MHD se juntar ao grupo de parceiros associados a esta iniciativa.

A MHD é uma empresa que presta serviços e fornece soluções informáticas numa vasta gama de equipamentos. Através da assistência multi-equipamento e multi-marca, resolve os problemas dos seus clientes em termos de funcionalidade, instalação, reparação de equipamentos, logística e diagnóstico. Desde o início da sua actividade, há 22 anos, a MHD tem estado orientada para o serviço a empresas com grandes parques informáticos, prestando serviço em todo o país, mas também oferece serviços a particulares.


Para os membros do Clube AadM+, a MHD oferece um desconto de 10% no valor da mão-de-obra na reparação de equipamentos informáticos (computadores portáteis, desktops, monitores, impressoras), para além do orçamento gratuito, ao que se poderá juntar a oferta ocasional de produtos a preços promocionais. Caso estejam interessados em obter informações acerca de serviços para a vossa empresa, a MHD também terá em atenção o facto de serem membros do Clube AadM+ ;-)

Para marcar o início desta parceria, até ao final do mês de Junho de 2016 o desconto no valor da mão-de-obra é de 20%, em vez dos habituais 10%.

Se ainda não te tornaste membro do Clube AadM+, não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje mesmo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)