2016/05/23

OnePlus 3 deverá abandonar sistema de convites

O sistema de convites da OnePlus compreendia-se quando a marca dava os primeiros passos no mercado, mas foi-se tornando cada vez mais frustrante com o passar dos anos. Felizmente, parece que para o próximo OnePlus 3 a marca o irá abandonar de vez - como nos conta o Luis Costa.


O OnePlus 3 é aguardado com elevada expectativa, mas depois de várias informações vindas a público, não têm sido divulgados mais detalhes relativamente ao novo smartphone da OnePlus.
O último dado que circulou na internet é referente a um tweet do mestre das fugas de informação Evan Blass, mais conhecido por @evleaks no Twitter.


Neste segundo tweet relativo ao design do OnePlus 3, Evan Blass refere a forma como a comunidade Android encara a OnePlus. Esta observação corresponde efectivamente à realidade, havendo por parte dos utilizadores uma atenção especial relativamente à marca e aos seus equipamentos.

O facto de a OnePlus ter optado inicialmente por um equipamento com hardware de elevado desempenho a preço muito atractivo, garantiu uma elevada falange de fãs. O mesmo já não aconteceu com a segunda versão, que obteve resultados aquém do esperado. Reconhecendo que não terá sido a melhor estratégia, a OnePlus prepara-se para regressar à fórmula de sucesso, um Snapdragon 820, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento ou 6GB de RAM e 64GB com um preço sempre abaixo dos $400. E ao que tudo indica, não será só preço a ser revisto, podendo este modelo representar o adeus ao sistema de convites.


Conhecendo-se a facilidade com que esta marca dá tiros nos pés, há que encarar esta notícia com precaução. É uma possibilidade em aberto, mas que terá de ser confirmada aquando do lançamento, que por agora ainda permanece uma incógnita.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)