2016/06/16

Acer oferece viagem na compra de um Aspire 2-em-1


Estamos em época de férias e a Acer lança uma promoção que vem mesmo a calhar, oferecendo uma viagem para duas pessoas - sem sorteio - a diversas cidades europeias na compra de um Aspire 2-em-1.

A Acer lançou uma campanha promocional para os utilizadores que gostam de viajar e que abrange todos os novos equipamentos 2-em-1. Durante o mês de Junho, na compra de um Aspire Switch 10, Switch 11, Switch 12, Aspire R 11 ou  R 14  a Acer oferece um prémio sem qualquer sorteio, que consiste numa viagem de ida e volta para duas pessoas a uma das principais cidades europeias, nomeadamente Madrid, Londres, Paris, Milão, Barcelona ou Amesterdão.

Para beneficiarem desta promoção, os utilizadores terão que:

  1. Adquirir um Aspire Switch 10 | SW5-01x, Aspire Switch 11 | SW5-111, Aspire Switch 12 | SW5-271, Aspire R 11 | R3-131T ou Aspire R 14 | R3-431T entre 1 e 30 de junho de 2016 em qualquer dos estabelecimentos comerciais aderentes e guardar o talão de compra, juntamente com o número de série do produto
  2. Efetuar o registo na página dedicada à campanha promocional (www.promo2in1.com), no prazo máximo de 7 dias após aquisição do equipamento e enviar uma imagem do talão de compra e do número de série.
  3. Colocar o código promocional que receberam por email na página www.promo2in1.com num prazo máximo de 60 dias e escolher três datas (que devem conservar uma distância de 14 dias entre si, e não serem superiores a 6 meses a contar da data atual). Será também necessário indicar três destinos possíveis.
  4. Submeter o formulário e aproveitar o prémio.
  5. As partidas serão efetuadas a partir de Lisboa, Porto e Funchal. Ao consumidor poderão acrescer taxas adicionais que não se encontrem incluídas. Só será permitida uma participação por utilizador.

Caso estivessem a pensar comprar um Acer 2-em-1, é só aproveitar e aliar o agradável ao útil! :)

2 comentários:

  1. boa noite,

    em que lojas poderei adquirir um destes equipamentos?

    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, a única informação que temos é "em qualquer dos estabelecimentos comerciais aderentes".

      Eliminar