2016/06/27

Apresentadores do Top Gear em conflito?


Parece que os problemas do novo Top Gear vão para além da perda significativa de audiência e também se alastram aos bastidores, com rumores de que Matt LeBlanc terá ameaçado demitir-se se Chris Evans não sair do programa.

Aparentemente Chris Evans trata outros membros da equipa de forma bastante rude e desagradável, e para Matt LeBlanc isso terá chegado a um ponto insustentável, em que a BBC terá que escolher "ou um ou outro". Isto num altura crítica em que se preparam as gravações para a próxima season deste Top Gear pós-Jeremy Clarkson, que mais para o final do ano também já nos mostrará o seu novo "The Grand Tour" produzido pela Amazon.

O caso torna-se algo caricato, pois o afastamento de Clakson foi devido a um "desentendimento" com um membro da equipa de produção; e agora parece que Chris Evans estará a levantar a vontade de imitar Clarkson demasiado à letra, e arriscar-se a ficar de fora também por motivos idênticos. Bem... pode ser que o ex-trio do Top Gear o queira acolher no seu novo programa...

De qualquer forma é preciso ter em conta que esta informação ainda não foi confirmada, e de momento a origem é um tablóide britânico que não olha a meios para criar notícias "adulteradas", pelo que há também a possibilidade de isto ter tido origem na imaginação de alguém que simplesmente faz parte do grupo de pessoas que já deixou de ver este novo Top Gear.


Actualização (04/07): Chris Evans já anunciou a sua saída do Top Gear.

4 comentários:

  1. Espero bem que corram com o Chris Evans, o gajo é simplesmente insuportável

    ResponderEliminar
  2. Faz ele muito bem também não suporto o Chris Evans...

    ResponderEliminar
  3. Ninguém suporta esse gajo, piadas parvas voz irritante.

    ResponderEliminar
  4. Andor com ele...o gajo é mesmo insuportável. Só berra, só diz asneiras, nas entrevistas aos convidados nota-se bem quando ele gosta ou não dos entrevistados, ele quando não gosta simplesmente despreza-os.

    ResponderEliminar