2016/06/30

Ganha um Oukitel K6000 Pro [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartphone Oukitel K6000 Pro.

O Oukitel K6000 Pro é uma versão melhorada do já conhecido K6000, contando com um ecrã de 5.5" Full HD (vidro 2.5D), CPU MTK6753 octa-core, 3GB de RAM, 32GB + microSD, câmaras de 16MP e 8MP, sensor de impressões digitais, e Android 6.0. Mas, a característica que se revelará mais imponente, e que deu origem à sua designação, é a presença de uma bateria de 6000mAh que deverá tratar do problema da ansiedade da bateria.

É mais um smartphone que nos surpreende por estar disponível a um preço bastante acessível - actualmente 125 euros - onde a presença da mais recente versão do Android 6.0, dos 3GB de RAM e da bateria, se tornam numa combinação irresistível.


Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: o Oukitel K6000 Pro foi para o Pedro Henrique.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)