2016/06/09

PayPal recusa devolução de dinheiro e deixa internet troll adolescente com conta de $50,000 para pagar


Na internet há muita gente com demasiado tempo livre, e infelizmente há quem ache piada a usar esse seu tempo livre a assediar outras pessoas. Mas desta vez, um jovem troll da internet aprendeu uma dolorosa lição no valor de 50 mil dólares.

Um jovem australiano de 18 anos, com nick "iNexus_Ninja" achou que seria boa ideia fazer donativos a vários Twitch streamers populares (como LegendaryLea e NoSleepTV) e eles bem que agradeceram as centenas de dólares que estavam a ver cair nas suas contas.

Só que as intenções deste mini-troll eram outras. O seu objectivo ao fazer tais donativos - que ascenderam a 50 mil dólares! - era fazer com que estas pessoas se sentissem confortáveis com os donativos acrescidos e se meterem em despesas extra, e posteriormente pedir a devolução do dinheiro no PayPal no fim do prazo, deixando as suas vítimas com as dívidas. Só que... o plano não correu como esperado. Os visados por este ataque reclamaram do processo de devolução do dinheiro e o PayPal deu-lhes razão, deixando o troll na ingrata situação de tentar explicar aos pais porque motivo "estourou" 50 mil dólares!

Mesmo imaginado-se que os seus pais tenham uma situação financeira confortável (para terem um cartão que permite gastar 50 mil dólares) era bem merecido que agora obrigassem o filho a trabalhar até repor o valor que gastou nesta brincadeira estúpida - e com isso esperar que a lição ficasse definitivamente aprendida.

1 comentário:

  1. Segundo o que percebi no Twitter dos streamers e do "troll", este iNexus_Ninja nunca pediu reembolso das doações e o PayPall congelou a conta por ter atingido certos limites...

    @Archer21Anthony

    ResponderEliminar