2016/06/21

ThyssenKrupp desafiou-nos a montar um elevador na Maker Faire Lisbon


Já estamos em contagem decrescente para o início de mais uma edição da Maker Faire Lisbon, já neste sábado (dia 25), e eis que a ThyssenKrupp já nos lançou um desafio: o de superar vários dos problemas relacionados com elevadores que terá no seu stand, e que permitirão a todos os visitantes perceber um pouco mais sobre tudo aquilo que está envolvido no funcionamento de um elevador.

Quem visitar a Maker Faire Lisbon terá muito com que se entreter, mas ao passarem pelo stand da ThyssenKrupp terão a oportunidade de porem à prova o vosso conhecimento... e também capacidade física.

Por lá poderão encontrar desafios como "Monte um Elevador", no qual se convidam os participantes a vestir a pele de um engenheiro e a usar a lógica e intuição para montar adequadamente todos os elementos de um elevador; "O Cérebro da Máquina" que desafia os visitantes a programarem o elevador de forma a transportar o maior número possível de pessoas no menor número de viagens; ou ainda o "Energia Eficiente" no qual terão que pedalar o mais que puderem para gerar energia para fazer subir o elevador o mais alto possível em apenas 20 segundos (20 segundos que certamente parecerão uma eternidade para quem estiver a pedalar).

A ThyssenKrupp também terá uns óculos VR através dos quais os visitantes poderão ver bem de perto as mais recentes inovações da marca, como o elevador Multi que também se desloca na horizontal.

Relembro que a entrada é gratuita mas é obrigatório registo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)