2016/06/09

Xiaomi Redmi 3 e Mi 4 em promoção


Entre os fabricantes chineses há um que se tem destacado dos demais e conquistado uma legião de fãs que aprecia a sua qualidade de construção e até os retoques que aplica ao Android: a Xiaomi. É para esses que têm preferência pela Xiaomi que hoje trazemos uma promoção do Redmi 3 e no Mi 4.

O Xiaomi Redmi 3 pode não competir com os topos de gama em hardware, mas o seu ecrã HD de 5", com um Snapdragon 616, 2GB de RAM, 16GB, câmaras de 13MP e 5MP e bateria de 4100mAh tornam-no num smartphone bastante equilibrado e que por 121 euros se torna numa proposta irresistível para entrar no universo Xiaomi.



Para os que não se importarem de optar por um smartphone um pouco mais antigo, o Xiaomi Mi 4 a 132 euros continua a ser uma excelente opção, com um ecrã de 5" Full HD, 3GB de RAM, 16GB, Snapdragon 801, câmara de 13MP com vídeo 4K, emissor IR, e bateria de 3080mAh. E tem promessa feita de que receberá o Android 6.0 em breve.


Ao menos nestes Xiaomi é muito pouco provável que venham a receber um smartphone com problemas de origem, como infelizmente parece acontecer com alguma frequência noutras marcas chinesas.

4 comentários:

  1. Se algum destes tivesse leitor de impressão digital já estava a encomendar um.

    ResponderEliminar
  2. aparecem mais caros no site...

    ResponderEliminar