2016/06/16

Xiaomi renova a gama de entrada com o Redmi 3S


Depois de ter tratado do segmento de topo com o Mi 5, a Xiami aposta agora na linha de smartphones mais económicos, trazendo-nos um Redmi 3S que não terá dificuldade em encontrar interessados.

O Xiaomi Redmi 3S é o sucessor do Redmi 3, tendo direito a uma actualização de hardware que o torna ainda mais atractivo - nem sequer faltando o sensor de impressões digitais que se vai tornando cada vez mais comum em smartphones de todas as gamas.


Para além do já referido sensor de impressão digital, o Redmi 3S vem com um ecrã de 5" HD (1280x720), CPU Snapdragon 430 da Qualcomm, 2GB/16GB ou 3GB/32GB,  câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 4100mAh, corpo em metal com espessura de 8.5mm e peso de 144g. Em termos de software não temos novidades; a Xiaomi continua a apostar no seu interface MIUI a correr por cima do Android.

O preço na China é de $106 para o Redmi 3S com 2/16GB e de $136 para a versão de 3/32GB. Preços que previsivelmente serão inflacionados quando chegarem às lojas online, mas que mesmo assim deverão continuar a ser concorrenciais. Novamente, seria simpático se a Xiaomi se dignasse a vender os seus produtos numa loja oficial na Europa a que os portugueses tivessem acesso... mas imagina-se que isso não esteja no topo da lista de prioridades da Xiaomi, que já tem muito com que se entreter apenas no seu país natal.

Actualização: já está disponível por 111 euros.

4 comentários:

  1. Se for esse o preço talvez mande vir um !

    ResponderEliminar
  2. era o que andava à procura mas faltou o NFC... tá difícil encontrar uma boa relação $/Q com NFC

    ResponderEliminar
  3. Passar do SD 616 para o SD 430 é uma atualização?...

    ResponderEliminar
  4. Vai abrir em Aveiro (no C.C. Glicínias) uma loja da Xiaomi, pelas placas parece ser uma loja oficial.

    ResponderEliminar