2016/07/04

Kanguru com internet ilimitada para o Verão

É no período de férias que os dados mobile mais facilmente se evaporam, e a NOS tem boas novidades para quem quiser utilizar a internet com fartura sem se preocupar com o consumo de dados, com uma nova modalidade que dá internet sem limites por 15 euros durante 15 dias.

O tarifário Kanguru tem disponíveis modalidades para uso ocasional e uso regular. Para quem dá um uso esporádico à internet e dispensa mensalidades, pode fazer um carregamento de 15 euros para ter 3GB de dados durante 60 dias ou, em opção, aproveitar esta promoção de Verão e  pagar os mesmos 15 euros para ter acesso a tráfego ilimitado durante 15 dias.

Já para aqueles que não passam sem o uso do Kanguru no seu dia a dia, os tarifários para uso regular contam com as modalidades de 5GB por mês por 15 euros, ou tráfego ilimitado por 25 euros/mês; valores que são reduzidos para clientes NOS com internet fixa ou tarifário SMART, passando a ser de apenas 10 e 15 euros respectivamente - e que se tornam na melhor proposta.)


A acompanhar esta campanha de Verão Kanguru estarão também hotspots mobile com preços a partir dos 9,90 euros. Uma excelente forma de levar a internet a todos os dispositivos mobile (incluindo de amigos e familiares) durante o período de férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)