2016/08/22

Star Citizen mostra 50 minutos de jogo na Gamescom


O Star Citizen é um ambicioso jogo que tem estado a ser desenvolvido há vários anos, e que de tão ambicioso vem também acompanhado pelas dúvidas sobre se algum dia será finalizado, mas na Gamescom os fãs puderam ver mais de 50 minutos de jogo em directo... suficientes para ir mantendo as expectativas.

Um dos pontos essenciais do Star Citizen é de que tudo neste universo é recriado de forma fisicamente correcta, pelo que quando um jogador se aproxima de um planeta, está realmente a ver o planeta em questão e não uma "imagem falsificada" que só depois daria lugar ao modelo 3D real quando o jogador se aproximasse.

Nesta demonstração essa capacidade já se torna bem visível, permitindo aos jogadores passear pelo espaço, aterrar em planetas (tendo em conta as propriedades da sua atmosfera, que poderão facilitar a o processo a naves mais aerodinâmicas), entrar nas bases que por lá se encontrarem, antes de partir novamente à exploração espacial, onde podemos combater outra naves e posteriormente roubar o seu espólio.

No final do ano chega a versão 3.0 alpha, para os que já investiram no jogo poderem continuar a explorar um pouco mais do jogo (que até aqui estava a ser disponibilizado em módulos independentes) mas a data para o tal "jogo final completo", isso é algo que continua a estar no segredo dos deuses. Esperemos que na Gamescom de 2017, no caso de ainda não termos o jogo completo, já nos digam pelo menos uma data. ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)