2016/08/04

Tarifário Vodafone Up já pode ter 3GB de dados por €17,49


Embora ainda não se aproxime do Yorn X com 5GB, temos uma actualização no tarifário Vodafone Up que passa a disponibilizar até 3GB de dados por 17,49 euros mensais.

Sem grandes surpresas, a actualização do Vodafone Up serve para o equiparar a um tarifário da concorrência (o NOS Tudo) com mensalidade que coincide ao cêntimo. Neste caso, temos disponíveis duas modalidades: o Vodafone Up 91 destinado a quem faz mais chamadas para a rede Vodafone, e que inclui 1000 min/SMS/MMS para Vodafone e 100 min/SMS/MMS para outras redes; e o Vodafone Up Total, que inclui 500 min/SMS/MMS para todas as redes.


De base o tarifário inclui uns reduzidos 200MB de dados, pelo preço mensal de 10,49 euros; mas os utilizadores podem optar por 1GB por 13,49 euros; ou por 3GB por 17,49 euros. Tal como no NOS Total, os minutos/dados não utilizados acumulam para os meses seguintes.

Teria sido bem mais simpático a Vodafone ter inovado em vez de simplesmente copiado a concorrência, oferecendo - por exemplo - para estas mesmas mensalidades, 1GB/2GB/5GB. Ainda assim não seria tão atractivo como o Yorn X (mesmo considerando a questão da PUR), mas seria uma forma de penalizar menos os clientes que pretendam ter um tarifário "Vodafone" em vez de Yorn.


P.S. Continuamos a aguardar por uma promoção de dados ilimitados para o Verão! ;P

2 comentários:

  1. Continuo sem perceber onde esta Malta pensa que vai com 100minutos para outras redes ou 200Mb de dados... Ridiculos. Eu desenrasquei me com um WTF que ao menos dados e minutos não faltam por apenas 10,50€

    ResponderEliminar
  2. 3GB não dá para nada ...

    ResponderEliminar