2016/08/25

UMi Max é um UMI Super mais barato


Depois do UMi Super ter atraído todas as atenções, a marca avança com novo modelo, que é praticamente um UMi Super... mas que aposta num preço ainda mais económico.

Todos os que espreitaram o UMi Super reconhecerão imediatamente este novo UMi Max, que mantém o mesmo design e a maioria das características: ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio P10, 3GB+16GB, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 4000mAh, USB Type-C, e Android 6.0. À primeira vista, as únicas diferenças para o UMi Super serão relativas à memória e capacidade de armazenamento interno, que baixa de 4GB+32GB para os 3GB+16GB, pelo que talvez tivesse sido mais fácil manter a designação UMi Super, mas com apenas 3GB de RAM.

Esta redução da memória vem acompanhada por uma redução no preço, que fica oficialmente posicionado nos $179.99, mas que nesta fase de lançamento desce para os $169.99 e podendo ainda ser encontrado a preço ainda mais reduzido de $139.99 (mas limitado a 100 unidades por dia, até 31 de Agosto). Também se podem habilitar a ganhar um na página oficial da marca.

O preço deste UMi Max é interessante, mas o maior problema é que o UMi Super já pode ser encontrado com preço na ordem dos 160 euros, pelo que há que pensar duas vezes se realmente se justifica poupar um pouco mas perder 1GB de RAM e, talvez mais significativo, passar de 32GB para 16GB.


6 comentários:

  1. Em vez de andarem a lançar smartphones à parva, deviam-se focar nos updates dos que já tem. O Umi touch ainda tem o bug do GPS que estou a desconfiar que não vão lançar update e não sei o que fazer a isso :S

    Irrita-me esta mania de criar telemoveis infinitos e não lhes dar suporte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, neste nem haverá muito essa questão, pois parece-me ser precisamente um Super, só com a memória reduzida. Ou seja, as actualizações/correcções deverão aplicar-se a ambos (digo eu).

      Eliminar
    2. Sim imagino que isto seja bom para quem comprou o super pois deverá ter alguma atencao adicional nas atualizações por mais algum tempo precisamente por este max usar o mesmo hardware e ter saído depois..

      Eliminar
  2. Greetings!

    Já vou no segundo Meizu e até são porreiros, mas têm bugs chatos.
    O meu novo Meizu m3 não permite bloquear mensagens sms apesar de activar a função para isso.
    E as fotos apesar da câmara Samsung têm grão a mais no céu, coisa que não acontecia no Meizu M2 que tive antes. Até já experimentei novas apps como o openshot para ver se resolvia a questão, mas sem sucesso.
    De vez em quando lá aparecem umas mensagens em chinês, o que é chato.

    Os telemóveis são bonitos e tal mas agora falta apurarem o software.

    Cumprimentos

    ps. Telemóveis com bugs no gps é tão 2011...

    ResponderEliminar
  3. Tem uma ligeira diferença na parte de trás que perpece ter os painéis das antenas ligados ao metal com um material qq que se nota os riscos desta união e deve ficar melhor selado. Resta saber se fizeram alguma coisa que impeça de surgir o problema dos contactos na antena do GPS reportado por alguns users do Super..

    ResponderEliminar
  4. Tem uma ligeira diferença na parte de trás que perpece ter os painéis das antenas ligados ao metal com um material qq que se nota os riscos desta união e deve ficar melhor selado. Resta saber se fizeram alguma coisa que impeça de surgir o problema dos contactos na antena do GPS reportado por alguns users do Super..

    ResponderEliminar