2016/08/26

Xiaomi apresenta o Redmi Note 4


A Xiaomi não tem falta de smartphones interessantes, e agora junta mais um ao seu catálogo: o novo Redmi Note 4.

Mesmo estando a sofrer com a concorrência de marcas como a Huawei e Oppo, a Xiaomi parece não se deixar desmotivar e avança com mais um smartphone de luxo a preço de saldo: o Redmi Note 4.

O Redmi Note 4 é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5" (tinha que ser, não é?), CPU Helio X20 deca-core, 2GB/32GB ou 3GB/64GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 4100mAh, microUSB, e Android 6.0 com MIUI 8.0. É um conjunto de características que já se começa a saber recitar de cor, mas que não deixam de ser bem atractivas tendo em conta que se trata de um smartphone que na China custará apenas 119 euros (para a versão de 2GB/32GB) e 159 euros (3GB/64GB).

Actualização: o Redmi Note 4 já está disponível na versão mais potente por 160 euros.

Com este lançamento, é de esperar que o Note 3 Pro que actualmente já baixou para os 140 euros, possa vir a sofrer uma redução de preço ainda mais agressiva, fazendo dele uma excelente opção.

2 comentários:

  1. Estes gajos não param lol... Em termos de especificações é precisamente a mesma coisa que a versão 3... Só mudam os 64gb.. mais valia que fizessem update do 3 para o Android 6.0 (sem sequer falarmos no Nougat né...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O CPU não é o mesmo... 😊

      ...mas seria realmente interessante ver nestes modelos as mais recentes versões do Android.

      Eliminar