2016/09/18

Audi e Airbnb criam experiência inesquecível no deserto


Se acharem que um Audi R8 e uma casa de luxo no deserto é uma boa substituição para o célebre "amor e uma cabana" então vão gostar da campanha que a Audi e a Airbnb estão a promover.

Para publicitar o novo Audi R8, a Audi está a disponibilizar uma experiência inesquecível, em que poderão experimentar este bólide capaz de atingir quase 330km/h ao alugarem uma casa no deserto cheia de estilo.

O preço por noite é de 559 euros, e terão que alugar um mínimo de duas noites (para além de todas as despesas de viagens e transportes até lá), sendo que o Audi R8 fica por conta da Audi e conta com instrutor especializado para garantir que não há "abusos". De qualquer forma, também têm que assinar termos de responsabilidade, o que automaticamente refreará os ânimos de quem esperasse fazer do deserto a sua pista privada para cometer todo o tipo de loucuras - e também têm que ceder os direitos de imagem para que quaisquer gravações possam ser usadas para spots publicitários. Ou seja, em vez de pagarem para arranjar actores... ainda recebem por isso.

Ainda assim, não me parece que vá ser difícil encontrar interessados nesta experiência única... e muito provavelmente não conseguirão arranjar vaga mesmo que estivessem dispostos a pagar os 1200 euros pelos dois dias de Audi R8 no deserto.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)