2016/09/24

Empresa turca cria um Transformer em escala real


Para todos os que cresceram a acompanhar as aventuras dos Transformers na televisão - e mais recentemente no cinema - há uma pergunta que ocorre de tempos a tempos: quando é que teremos Transformers na vida real? Parece que não será preciso esperar mais...


A empresa turca Letvision pegou num BMW e transformou-o num "Letron", um verdadeiro transformer à escala real, e que impressionará tudo e todos assim que iniciarem o processo de transformação (envergonhando aqueles que pensassem que o mecanismo de um tejadilho rígido retráctil num cabriolet dava "espectáculo").

O automóvel é capaz de circular, mas infelizmente não pode levar passageiros, já que os mecanismos de transformação ocupam praticamente todo o seu espaço interior. Na prática acaba por ser uma réplica em tamanho real dos brinquedos transformáveis telecomandados que existem para as crianças; o que o torna num brinquedo adequado apenas para quem tiver carteiras de tamanho "real" (de realeza; leia-se: sultões e príncipes das arábias...)

... Resta-nos esperar que um eventual Letron 2.0 já tenha espaço suficiente no interior para transportar alguém... assumindo que alguém se arriscaria a sentar-se numa máquina que potencialmente o pudesse esmagar durante o processo de transformação! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)