2016/09/20

Ganha uma Lua LED para iluminar a tua noite


Que te parece a oportunidade de teres uma Lua sempre iluminada para te fazer companhia durante a noite? É isso mesmo que temos para te oferecer esta semana: uma "Lua" iluminada portátil que podes usar como luz nocturna ou para criar um ambiente especial, sempre que o desejares.

Nos nossos passatempos de gadgets da semana já oferecemos muitas coisas, mas penso que será a primeira vez que estamos a oferecer uma Lua LED portátil.


Com 10cm de diâmetro, bateria recarregável com autonomia para cerca de 10h, e actualmente com um preço de apenas 16 euros, é o tipo de gadget que será perfeito para todos os fãs das "madrugadas"... (Escusado será dizer que já mandei vir uma para mim, ou não fosse eu um fanático das luzinhas. :)

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o David Matos , que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. E dá para usar no exterior e é resistente á chuva e humidade ?
    Nesse caso seria perfeito para usar no jardim da minha casa de campo.

    ResponderEliminar
  2. Afinal de contas, quantas perguntas teve este passatempo?
    No Domingo não houve pergunta, ficando parado na pergunta (4/6).
    Ontemm estava na Pergunta 5/6.
    E hoje aparece o vencedor do passatempo?
    Qual foi a pergunta 6/6 e quando foi publicada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve 6 perguntas. A 6ª foi publicada ontem durante a tarde.

      Ter em atenção que, embora normalmente se coloque uma pergunta por dia, em nenhum lado se refere que há horario "fixo" para as perguntas: "...ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue".

      Também fizemos referência a essa última pergunta nas nossas notícias do dia (de ontem).

      Eliminar