2016/09/19

iPhone 7 faz barulho e aquece em excesso?


A cada lançamento de um novo iPhone é inevitável que surjam relatos de problemas e o iPhone 7 não é excepção, com alguns compradores a referirem que o seu iPhone faz barulho e aquece em demasia.

Embora haja relatos de iPhones que estão a aquecer de forma anormal quando em utilização intensiva ou quando estão a ser carregados, o caso mais intrigante será sem dúvida a dos iPhones que estão a fazer barulho.

Se há quem relembre que não é assim tão incomum os equipamentos eléctricos fazerem barulho quando em utilização intensiva, parece haver alguns casos de iPhones 7 em que isso está a acontecer para lá do limite que se poderá considerar aceitável. Mas como sempre, o que interessa é saber se isto é realmente um problema frequente e em larga escala, ou se se limita a algumas poucas unidades com problemas. Pelos relatos, a Apple parece estar a substituir esses equipamentos sem problemas - o que faz acreditar que sejam casos esporádicos (a última coisa que a Apple precisaria seria um episódio "à Samsung" que obrigasse a recolher todas as unidades devido a qualquer problema grave em larga escala...).

Seja como for, para quem se tiver apressado a investir num novo iPhone 7, será conveniente estar atento a estas situações, para confirmar que o seu iPhone é tão silencioso quanto deveria ser, e que não aquece de forma excessiva.

2 comentários:

  1. Se calhar é melhor um barulhinho do que o smartphone transformar-se em uma granada, penso eu de que...

    ResponderEliminar
  2. Quase tudo o que youtuber americano tem pelo menos um iphone 7 que faz...Penso que este "problema" não é assim tão esporádico...Talvez até seja feitio. O certo é que se fosse a samsung caía tudo em cima.

    ResponderEliminar