2016/09/14

Oukitel U13 volta a apostar na espessura reduzida


A Oukitel é uma marca já nossa conhecida, e prepara para breve a chegada de mais um modelo que não terá dificuldade em atrair interessados: o seu novo topo de gama Oukitel U13.

Depois dos modelos com baterias de capacidade ultra-generosa, a Oukitel regressa aos modelos mais esguios, com o Oukitel U13 a assumir-se como novo topo de gama da marca. Trata-se de um smartphone com um corpo em metal (que segue design idêntico ao que já vimos noutros smartphones desta gama), com ecrã de 5.5" Full HD, CPU MT6735 octa-core, 3GB+64GB, câmaras de 16MP e 13MP, sensor de impressões digitais na traseira, e Android 6.0.

Sendo a bateria um dos tradicionais pontos fortes da marca (já falamos do U13 Pro com bateria de 7000mAh) é pena que a Oukitel não refira qual a bateria utilizada neste U13 mais magrinho que se fica pelos 8.1mm de espessura e peso de 157g. Mas, por muito reduzida que venha a ser, ficará ao critério dos clientes optar pelo modelo "leve e fino", ou pelo modelo com bateria maior que muitos power banks no mercado.

O preço também não é indicado, mas considerando que o U13 Pro tinha um preço indicativo de $199, é de esperar que este U13 chegue até nós a um preço ainda mais atractivo - o que deverá acontecer já durante o próximo mês de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)