2016/09/16

Produtos da semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Hama apresenta auriculares com ficha lightning para iPhone 7



Com o iPhone 7 a desfazer-se da ficha tradicional dos headphones, muitos fabricantes de acessórios apressam-se a lançar headphones e earphones com ficha lightning, e a Hama não é excepção. A Hama apresenta os auriculares “HD MUSIC”, um dos primeiros modelos no mercado português para terminais móveis Apple exclusivamente com tomada Lightning.

Munidos com um conversor áudio DAC digital Wolfson WM 8533 e amplificador para som estéreo de alta performance, os auriculares “HD MUSIC” integram ainda comandos de controlo para a música, incluindo “parar”, “reproduzir”, “avançar”, “retroceder” e “silenciar”.

Os auriculares “HD MUSIC” da Hama estão já disponíveis em Portugal com um preço de 79,99 €.


Garmin revela action cam VIRB Ultra 30 com vídeo Ultra HD 4K


A Garmin anunciou a nova VIRB Ultra 30, uma câmara de ação à prova de água que grava vídeos em Ultra HD a 4K/30fps e com estabilização óptica de 3 eixos. A câmara inclui controlo por voz, touchscreen, streaming em directo, sensores de alta precisão e GPS de 10Hz que permite um recolha de informação mais fiável para gravações em movimento. Também pode gravar vídeo de alta-velocidade 720p/240fps.

A VIRB Ultra 30 é distribuída com uma caixa à prova de água e está disponível a um preço recomendado de €529,99.


Pioneer lança nova gama de malas para proteção do equipamento de DJ


A Pioneer DJ apresentou sete novos modelos de malas de transporte que asseguram a devida proteção dos equipamentos de DJ em viagem. Fabricadas para oferecer extremo conforto de transporte para além de uma elevada segurança, os sete modelos partilham os materiais extremamente duráveis como EVA Durashock, poliéster balístico e um interior em espuma que absorve choques e vibrações. A arrumação de acessórios é também uma característica partilhada por seis dos sete modelos que organizam cabos e auscultadores.  Disponíveis no mercado com preços dos 66 aos 131 euros.




Puro apresenta novos acessórios para iPhone 7 e iPhone 7 Plus


A nova linha da marca italiana inclui sete modelos de capas (Booklet; Wallet Case, Wallet Detachable, Shine Cover, Plasma Cover, 0.3 Nude Cover e 0.3 Cover), um modelo de vidro temperado (Tempered Glass) e dois modelos 2-em-1, um pacote com capa e vidro temperado (0.3 Cover + Tempered Glass, 0.3 Nude Cover + Tempered Glass), para o iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

  • A Booklet é um capa que oferece proteção total e tem uma ranhura para colocar o cartão de crédito. Possui a função stand up e encaixa na perfeição no novo equipamento da Apple, oferecendo livre acesso a todos os comandos.
  • O modelo Wallet Case encaixa também na perfeição no novo iPhone, protegendo-o totalmente. A capa dispõe de três ranhuras para colocar cartões e um bolso para guardar dinheiro, tendo igualmente fecho magnético e a função stand up.
  • A Wallet Detachable tem incorporada três ranhuras para colocar cartões, um bolso para guardar dinheiro, fecho magnético e uma capa destacável, sem esquecer a proteção total do equipamento.
  • O modelo Shine Cover é ultrafino, flexível e brilhante, preservando o design original do iPhone 7. Esta capa permite aceder a todos os comandos e oferece proteção contra quedas e choques inesperados.
  • A Plasma Cover tem uma superfície brilhante e é ultra flexível, permitindo aceder a todos os comandos do equipamento sem qualquer problema.
  • Se prefere modelos mais simples pode optar pelo 0.3 Nude Cover, que possui um design ultrafino, extremamente leve e flexível, sem esconder a cor pois a capa é transparente. Por outro lado, foi também apresentada a 0.3 Cover, uma capa ultra flexível, extremamente leve e fina, com proteção de ecrã incluída e encaixe perfeito.


A Puro apresentou também o acessório Tempered Glass, vidro temperado de fácil aplique que possui uma dureza de 9H, tornando-se anti-riscos e oferecendo ao iPhone uma alta proteção contra quedas e choques. Se gosta de soluções 2-em-1, pode optar pelo pacote 0.3 Cover + Tempered Glass com a capa semitransparente ou pelo 0.3 Nude Cover + Tempered Glass cuja capa é transparente. Em ambas as versões as capas são ultrafinas, suaves ao toque e trazem vidro temperado 9H, oferecendo uma proteção completa ao equipamento.

A nova gama de acessórios da Puro está já disponível nas lojas da Media Markt, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual com preços entre os 12.9 e os 24.9 euros.

2 comentários:

  1. Será que a razão por que a Apple está a tentar matar o headphone jack é porque sendo analógico e não um stanard digital não pode levar com DRM?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não faz muito sentido até porque a Apple pode limitar o que reproduzes sem precisar de controlar a porta de saída por onde isso acontece...

      Eliminar