2016/09/09

Vernee Apollo Lite em promoção


O Apollo Lite da Vernee é um smartphone que tem atraído bastantes atenções, e agora está em promoção com direito a código de desconto e a possibilidade de ficar a metade do preço para quem estiver disposto a partilhar as suas impressões sobre o equipamento.

O Apollo Lite tem ecrã Full HD de 5.5" da Sharp, CPU Helio X20 deca-core, 4GB+32GB (+ microSD até 128GB), câmara de 16MP (com sensor Samsung ISOCELL) com vídeo 4K, câmara frontal de 5MP, sensor de impressões digitais na traseira, USB Type-C, Dual SIM, bateria de 3180mAh com quick charge (50% em 30 minutos), e Android 6.0.

O mesmo poderá ser comprado por apenas $199.99 (mas limitado a 100 unidades), estando também disponível o código de desconto "ApolloLite068" que dará um desconto de $20 e que pode ser aplicado também na loja europeia da TomTop (Alemanha e Espanha). Para além disso, há uma opção que deixará o Apollo Lite a verdadeiro preço de saldo, com um reembolso de $100 dado pela marca a quem publicar as suas impressões sobre o smartphone (mas terão que seguir as regras indicadas e... dar nota positiva ao mesmo.)

Seja como for, parece-me que o smartphone continua a ser bem interessante no seu patamar de preço, e ainda mais será no caso de o conseguirem apanhar por metade do preço.


2 comentários:

  1. Tenho usado a Gearbest, com o método para evitar a alfândega.
    Que feedback há desta loja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá caro amigo!
      Este smartphone agora pode disponível em armazém europa, 3-7 dias, sem taxas! Pode aproveite este $20 cupom: "ApolloLite068" !

      Bom fim-de-semana!

      Eliminar