2016/09/29

Vernee Mars é o mais compacto dos smartphones de 5.5"


Enquanto vamos aguardando pela chegada do Apollo 2, a Vernee continua a aposta no lançamento do Mars e aproveitando para referir que nem todos os smartphones de 5.5" são "iguais".

Habitualmente usamos o tamanho do ecrã de um smartphone como indicador da sua dimensão, mas há inúmeras situações em que essa referência pode ser enganadora. Por exemplo, um iPhone 7 Plus tem dimensões praticamente idênticas às de um Nexus 6, embora este último tenha um ecrã de 6" e o iPhone se fique pelas 5.5". De igual modo, o Vernee Mars pode ter um ecrã de 5.5", mas as suas dimensões exteriores são muito mais compactas que outros modelos equipados com ecrãs de 5.5", e na verdade as suas dimensões são equiparáveis à de modelos de 5.2" (como o Meizu Pro 6).





Quer isto dizer que se trata de um modelo que merece ser reconsiderado até por aqueles que acham que os modelos de 5.5" (tradicionais) já passam o limite do aceitável, e que procuram algo ligeiramente mais compacto.

O Mars está actualmente disponível por 206 euros, mas podem dar uso ao código de desconto "vernee8Mars" para subtrair $30 ao valor e trazê-lo para níveis ainda mais atractivos.


7 comentários:

  1. Está semana peguei pela primeira vez num Huawei Mate 8. Fiquei impressionado. Aquilo consegue ser igual ou mais pequeno do que a maioria dos 5.5.
    Pensei logo que o formato da Apple está, realmente, atrasado uns 2 anos...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Carlos pelo que vi na gearbest este telmóvel só está disponivel em HK-2. Desta forma não existe aquele método para evitar alfandega certo? :\

    ResponderEliminar
  4. Carlos pelo que vi na gearbest este telmóvel só está disponivel em HK-2. Desta forma não existe aquele método para evitar alfandega certo? :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também existe o "direct" vindo de HK, mas varia de produto para produto e também em função do interesse dos clientes internacionais. Pelo que só vendo caso a caso (e ir ficando atento a alterações). Com o interesse no Mars imagino que rapidamente o disponibilizem nos restantes armazéns assim que houver maior disponibilidade.

      Eliminar
  5. Boas.
    Estou a pensar em mandar vir da Gearbest o Vernee Thor (103 Euros)da loja HK2 - via Local Direct, acham que terei problemas de alfândega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser priority line senão é bem provável que pare

      Eliminar