2016/10/23

BMW Films regressa com The Escape


Quinze anos depois de ter fascinado os fãs com a série The Hire, a BMW reactiva o BMW Films para nos trazer uma nova curta que promete continuar a tradição... com Clive Owen novamente ao volante.

Em 2001 a BMW produziu 8 curtas em que Clive Owen fazia o papel de um verdadeiro "Transporter" (ter em conta que o filme só estreou em 2002), completando uma série de missões ao volante de vários BMWs. Foi uma mini-série de luxo, contando com David Fincher e Ridley e Tony Scott como produtores executivos, realizadores como Ang Lee, Guy Ritchie, e Alejandro González Iñárritu, e vedetas como Madonna, Gary Oldman, Don Cheadle, Mickey Rourke, entre outras.

A série fez enorme sucesso, mesmo não se podendo esquecer que na altura o YouTube era um nome desconhecido (leia-se inexistente: que só seria criado vários anos mais tarde) e a internet ainda era algo que poucos acreditavam ser adequada para partilhar vídeos...

Avance-se mais de uma década, e temos novamente uma nova curta que vai dar que falar, onde Clive Owen volta a ser o protagonista, acompanhado por Dakota Fanning, e na cadeira do realizador estando Neill Blomkamp (responsável por filmes como District 9, Chappie e Elysium). O resultado, sem dúvida que vai superar as expectativas, e ficará disponível hoje no site BMW Films.

Actualização: filme completo já disponível.




Trailer:



Para quem não tiver visto os originais (que a BMW bem poderia disponibilizar no seu site)... aqui ficam. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)