2016/10/18

Elephone ELE S7 dos €125 aos €179


Ter smartphones bons, bonitos e baratos já não é uma tarefa impossível, e o ELE S7 da Elephone vem em variantes para todos os gostos, com preços a começarem nos 125 euros.

O Elephone ELE S7 é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio X20 deca-core, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais no botão frontal, bateria de 3000mAh, Android 6.0, e que está disponível em versões com 2GB+16GB, 3GB+32GB e 4GB+64GB.

Se na parte do hardware as coisas estão bem equilibradas, no que diz respeito ao design exterior este S7 também não está nada mal conseguido, recorrendo a uma construção em vidro 2.5D e metal, com superfícies arredondadas na traseira e parte frontal. É um design que já tem sido usado por outros fabricantes neste segmento, mas que aqui tem a vantagem de ser combinado com um ecrã "sem margens" que realmente cumpre com o prometido (em vez de se limitar a ser promessa de marketing conseguida à custa do Photoshop.)

A maior dificuldade será talvez decidir entre as diversas versões... pois todas elas são atractivas para o preço em que se encontram:

Nota: também vai haver uma versão com ecrã de 5.2", o que combinado com o ecrã sem margens irá ser uma proposta aliciante para os fãs dos smartphones mais compactos. (E sim, sei que é um pouco ridículo chegarmos ao ponto de acharmos que um smartphone de 5.2" é "compacto"! :)


1 comentário: