2016/10/26

Fidget Cube a €15


Lembram-se do curioso Fidget Cube, uma verdadeira "geringonça" que não faz nada a não ser deixar-nos clicar e mexer em diferentes tipos de botões, e que conseguiu angariar mais de 6 milhões de dólares no Kickstarter? Pois bem... já está disponível nas lojas chinesas a preço reduzido.

Ainda no outro dia falávamos da rapidez com que os fabricantes chineses se têm apressado a copiar projectos bem sucedidos das plataformas de crowdfunding, e parece que o Fidget Cube será mais um desses casos. Enquanto na página do projecto ainda se está a discutir quais as cores que serão disponibilizadas, nas lojas chinesas o Fidget Cube aparece como estando pronto para envio já no início do próximo mês, com um preço de 15 euros.

É um preço que não é propriamente económico para um produto que não faz nada, e que claramente está a tentar facturar à custa do preço "oficial" do Fidget Cube, que é equivalente mas que conta com avultados portes de envio (e ainda sem data concreta para ser enviado). Mas, para quem não consegue resistir à perspectiva de poder clicar, rodar, girar e mexericar neste cubo onde quer que esteja, acaba por ser uma proposta atractiva que praticamente permite comprar dois cubos pelo preço de um.

Para quem não tiver pressa, é só deixar passar esta fase inicial, e certamente daqui por uns meses poderá encontrar este mesmo gadget a preço bastante mais reduzido.


Actualização: já temos o Fidget Cube a 7 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)