2016/10/19

Ganha um smartphone UMi Plus


O nosso 9º aniversário é uma excelente desculpa para oferecermos um gadget especial, e o escolhido é nada mais nada menos que o muito desejado UMi Plus.

O UMi Plus é um modelo que podemos considerar equivalente ao UMi Super, com ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio P10, 4GB+32GB+microSD até 256GB, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 4000mAh, USB Type-C, Dual SIM, Android 6.0 - com actualização para o Android 7.0 prometida para Dezembro). A principal diferença é que aqui temos um design mais arredondado, e com o sensor de impressões digitais a passar para o botão frontal (no UMi Super estava posicionado na parte traseira, com a frente a ter apenas botões touch - que podem ser reconfigurados e exibidos no ecrã). É um smartphone que actualmente pode ser comprado por cerca de 200 euros, mas que para um dos nossos leitores se tornará no melhor smartphone de sempre... sem gastar nenhum euro.


Para te habilitares só tens que responder às perguntas que irão ser colocadas no seguinte formulário ao longo dos próximos sete dias (e para algumas respostas poderá ser conveniente dar um salto à página oficial do UMi Plus.)

Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor do UMi Plus foi o Daniel Martins, que já terá na sua inbox um email a informá-lo da sua prenda. Obrigado a todos pela participação e fiquem atentos aos próximos passatempos.


*Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

9 comentários:

  1. ... "últimos dígitos do BI/CC"
    Se for como habitualmente, são os últimos 4, certo? :)

    ResponderEliminar
  2. A resposta a esta pergunta não está numa imagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raios, acho que estou a ficar cada vez mais cego...🙈😔🙈

      Eliminar
  3. Uma linha, como 1 parágrafo ? .... Tou esquecido...

    ResponderEliminar