2016/10/14

Pluto TV quer ser a TV gratuita da internet


Não há falta de sítios onde podemos ver vídeos gratuitamente, mas o Pluto TV quer trazer para a web o mesmo conceito da televisão gratuita tradicional - e já conquistou milhões de utilizadores.

Em vez de tentar reinventar a TV, o Pluto TV não tem problemas em replicar na íntegra o mesmo estilo de interface que um utilizador terá na sua box de TV, com acesso a múltiplos canais temáticos e diferentes programas. No entanto, ao contrário de algo como o YouTube ou Netflix, em que podemos escolher precisamente o que vemos, aqui estamos limitados a ver o que estiver a dar em cada canal - tal como num serviço de TV tradicional.

A grande diferença é que para darmos uso ao Pluto TV basta termos acesso à internet e não estamos dependente das condições de recepção (que no caso da nossa "maravilhosa" TDT deixa bastante a desejar e nos oferece um ridículo número de canais) - para além de que... é completamente gratuito!

Os canais são mais que muitos e englobam áreas como notícias, desporto, comédia, música, gaming e até anime.


Quando quiserem ver algo sem problemas de (i)legalidades e sem que isso represente pagar mensalidades, não deixem de experimentar este Pluto TV que está disponível para praticamente todas as plataformas possíveis e imagináveis, como Android, iOS, Apple TV, e até diversas smart TVs (Samsung, Sony, etc.) e claro está... também pode ser visto directamente no vosso browser na web.

7 comentários:

  1. dá alguma coisa portuguesa?

    ResponderEliminar
  2. Que tal experimentar e ver por si mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo conselho. A ideia era não ter de instalar cada programa que aqui vem sendo apresentado

      Eliminar
    2. Experimenta a versão web

      Eliminar
    3. Nem mais :) não se instala nada e tem-se todos os canais disponíveis.

      Eliminar
    4. como se faz isso ???

      Eliminar
  3. adorei a ideia. vou experimentar. é mesmo isto que eu procuro para o meu consumo de TV para além do Netflix.

    ResponderEliminar