2016/10/15

Star Citizen mostra-nos uma aventura à Star Wars e Dune


O Star Citizen continua sem data prevista para a sua conclusão (será que alguma vez estará?) mas é impossível não ficar fascinado com aquilo que nos vão mostrando e que parece ir ao encontro de todas as promessas feitas e as (elevadas) expectativas que têm sido criadas para este jogo.

Depois dos 50 minutos de jogo mostrados em Agosto temos nova demonstração que volta a dar destaque ao seu impressionante motor de geração de planetas, com um detalhes que parece superar tudo o que já foi feito até à data (o No Man's Sky não tem a recriação da física realista como aqui acontece) e que, neste caso, nem sequer deixa de ir buscar inspiração a elementos bem conhecidos... de filmes icónicos como Star Wars e Dune!

Por um lado, quase que fico contente por o jogo não estar pronto... pois haveria muita gente (leia-se: eu) que provavelmente se perderia neste jogos por horas e horas (e é melhor nem imaginar o que acontecerá se o pudermos jogar com óculos de realidade virtual.)

É recomendável ver o vídeo que se segue em full-screen, e desfrutem dos 60fps. :)

2 comentários:

  1. Este jogo parece muito giro... mas o custo é brutal...

    ResponderEliminar
  2. O custo é o normal de um jogo AAA, ~50€. Quem comprou no início teve acesso a preços ainda mais baixos a partir de 20€.

    ResponderEliminar