2016/10/26

Vernee Apollo Lite a $99.99


Já muito falamos do Apollo Lite da Vernee, mas agora o mesmo torna-se absolutamente irresistível graças à última promoção que permitirá comprar este topo-de-gama económico por menos de 100 euros.

O Apollo Lite é o primeiro smartphone da Vernee equipado com um Helio X20 deca-core que lhe garante um desempenho mais que suficiente para todo o tipo de tarefas, e que vem acompanhado por 4GB de RAM e 32GB de memória flash (expansível com microSD até 128GB). O ecrã Full HD de 5.5" é o que já se tornou standard neste segmento, e também temos uma câmara de 16MP (sensor Samsung), sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 3180mAh, e Android 6.0 que deverá em breve receber actualização para o Android 7.0.


Oficialmente este smartphone tem um preço de $229.99, podendo no entanto já ser encontrado por valores na ordem dos 170 euros. Mas o mais interessante é que a Vernee está a fazer uma promoção especial que permitirá a alguns sortudos ficarem com um Apollo Lite por apenas $99.99 (aproximadamente 92 euros)!

O único problema é que esta é uma daquelas promoções temporizadas e com stock limitado que apenas disponibiliza algumas unidades a este preço reduzido. A parte boa é que pelo menos temos a sorte do período da oferta calhar às 9h00 em Portugal continental, o que é melhor do que se nos tivesse calhado algo como as 4h00 da madrugada!

Se estiverem interessados, é só irem preparando o botão de refresh no browser às 9h a partir de 31 de Outubro e tentarem apanhar um destes Apollo Lite a $99.99 - se não conseguirem à primeira não desesperam, pois poderão ir tentando diariamente até ao próximo dia 9 de Novembro.

13 comentários:

  1. Atenção! "This Android/Windows device is designed to function specifically with the current Android/Windows OS installed on it." Se não se importarem de ter um smartphone desatualizado ao nível da ROM, ou se souberem flashar ROM e não se importarem com a invalidação da garantia, esta é uma boa oportunidade. A gearbest vende os smartphones com a ROM alterada (normalmente para ter língua portuguesa) e com as opções para flashar (fastboot, recovery) bloqueadas ou de alguma forma "açaimadas", pelo que a tentativa de flashar outra ROM é extremamente complicada e pode ser mesmo impossível. No meu caso, um Xiaomi mi5 veio com a ROM alterada pela gearbest e tinha mesmo adware, foi muito difícil flashar a ROM oficial...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flashei o meu Thor sem qualquer problema e sem adware(a não ser o já anunciado pela própria Vernee: a app Uber).

      Eliminar
    2. Eles têm esse disclaimer em todos os smartphones, mesmo os que não vêm alterados por eles... (que no caso dos que já mandei vir, foram a maioria - não alterados, entenda-se.)

      Eliminar
  2. A promoção apenas começa no dia 31 e acaba no dia 9/11

    ResponderEliminar
  3. Viva,

    Podem confirmar em que armazem vai ser executada a promoção? (HK? CH? EU?)

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Já alguém o experimentou ou sabe qual o feedback? Gostava de ver reviews de users portugueses mas não consigo encontrar nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o nosso deve estar a ser alvo de review por parte da alfandega...

      Eliminar
    2. LOL Mandaste vir por Priority Direct Line?

      Eliminar
  5. O que me deixa mais chateado é mesmo os icons lol com a galeria e browser são antigos...nada que com o nova launcher + icon pack não resolva mas pronto, pelo preço é incrível!

    ResponderEliminar
  6. no site diz UTC 9h... será mesmo às 10h cá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era... antes da mudança de hora. Agora é às 9h. :)

      Eliminar
    2. Bolas... Conseguiste apanhar algum? o site igogo não tem o envio "alfândega free" da gearbest pois não?

      Eliminar
  7. Infelizmente não aparece a opção de envio "Priority line" na Gearbest que é a que supostamente não passa pela alfandega.

    ResponderEliminar